Fundação Tiradentes Implanta Nova Plataforma de Automação no Atendimento via WhatsApp para Melhorar a Jornada dos Beneficiários
É com grande satisfação que a Fundação Tiradentes anuncia a implantação de uma nova plataforma de automação para os atendimentos via WhatsApp, reafirmando seu compromisso contínuo em aprimorar a jornada dos beneficiários e otimizar o atendimento às demandas assistenciais que chegam diariamente.
Com essa inovação, manterá o atendimento humanizado e especializado dos profissionais do serviço social, mantendo o cuidado e a atenção personalizada que sempre ofereceu. Nesse sentido, a automação permitirá obter dados de forma mais rápida e eficiente, acelerando o processo de resposta às demandas.
Além disso, o gerenciamento da fila será aprimorado, garantindo maior assertividade no direcionamento das solicitações e concentrando tudo em um único número de WhatsApp (62 3269-3344). Mesmo nos finais de semana, a plataforma já está disponível aos beneficiários da FT, estará preparada para realizar uma triagem inicial e encaminhamento mais ágil das demandas durante o horário comercial em dias úteis.
Assim, a FT continuará trabalhando para oferecer o melhor serviço possível e aprimorar constantemente seus canais de atendimento, com o objetivo de proporcionar uma experiência ainda mais eficiente e satisfatória para seus beneficiários.