Notícias

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS – 162 ANOS DE HISTÓRIA

Ao completar 17 anos, a Fundação Tiradentes dirige seus cumprimentos àquela que é a sua razão de ser, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), por seus 162 anos de atuação incansável em prol da população goiana. É com satisfação que expressa seus cumprimentos aos que vestem com honra, garra e dedicação a farda dessa corporação e agradece especialmente a parceria do Comando Geral, Comando de Saúde e Centro de Assistência Social.

Instituída em 2003, tem como missão “promover o bem-estar social do policial militar do Estado de Goiás e de sua família, dando o apoio necessário para o cumprimento do seu compromisso com a segurança da sociedade.”

E movida pelo seu senso de compromisso e responsabilidade para com seus beneficiários, a Fundação Tiradentes destaca que, entre as suas metas está a de estimular uma mudança de visão sobre o trabalho heroico do policial militar. É por este agente social, que a Fundação Tiradentes existe e por isso, reafirmamos que a Polícia Militar do Estado de Goiás merece o reconhecimento de toda a população, pois seu trabalho é decisivo para o sossego público e a paz social.

 

Parabéns Polícia Militar do Estado de Goiás por seus 162 de história!

 

Fonte: Comunicação/FT

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo