Gestão da Qualidade

A Fundação Tiradentes instituiu uma Política de Qualidade com seus objetivos,  visando oferecer assistência social com competência, buscando a satisfação do beneficiário e promovendo a melhoria contínua do processo de gestão.

Seguindo os pressupostos do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), a Fundação Tiradentes obteve a certificação NBR ISO 9001:2008 no ano de 2013 para três das suas atividades: Assistência Social, Fardamento e Fitness Center, mantendo assim, a certificação para os programas através dos ciclos de auditoria de supervisão até 2015.

Em 2016, a instituição fez revisões importantes no escopo de Certificação da Qualidade, mantendo o alinhamento com o planejamento estratégico organizacional, a Fundação Tiradentes realizou o processo de Recertificação para os dois programas com maior abrangência de atendimento ao beneficiário: Assistência Social e Fardamento, cujo ciclo de auditoria de supervisão de manutenção da certificação foi realizado em 2017.

Em 2018, a instituição migrou da certificação NBR ISO 9001:2008 para a certificação NBR ISO 9001:2015, realizando o processo de Supervisão para os dois programas com maior amplitude de atendimento ao beneficiário: Assistência Social e Fardamento, onde o ciclo de auditoria de recertificação foi realizado em 2021.

A certificação é um reconhecimento à sustentabilidade da instituição, além do aperfeiçoamento dos seus relacionamentos com o Estado, através da Polícia Militar, e com a sociedade, através dos programas sociais.

Notícias da Qualidade

 


Última

Fundação Tiradentes realiza treinamento no HPM com foco nos beneficiários


Anteriores

Mantida certificação ISO da Fundação Tiradentes
Aberta auditoria do ICQ em áreas da Fundação Tiradentes
ICQ Brasil fará auditoria externa na Fundação Tiradentes esta semana
Semana da Qualidade teve conclusão alinhada ao foco da Fundação Tiradentes
Semana da Qualidade será aberta na segunda-feira
Mapeamento de processos na PM foi foco de treinamento
Auditoria interna na Fundação Tiradentes na quinta, 31, e na sexta-feira, 1º
Gerenciamento de projetos da PM é foco de nova reunião na Fundação Tiradentes
Fundação Tiradentes abriga reuniões de coronéis sobre o planejamento da PM


Artigos

Pra que servem as auditorias internas?

Botão Voltar ao topo