Programa Assistência Social

Complexo de saúde, com tratamento médico-odontológico

A Fundação Tiradentes disponibiliza um complexo de saúde, com tratamento médico-odontológico prestado pelo Hospital do Policial Militar (HPM) e o Centro Odontológico, compostos por laboratórios de análises clínicas e laboratório de próteses.

O atendimento é sem custo adicional, centralizando as especialidades e complementando o atendimento do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Públicos (Ipasgo).

Todos os exames e tratamentos são conveniados pelo Ipasgo e a parte do segurado é totalmente coberta pela Fundação.

HPM – Hospital do Policial Militar

O Hospital do Policial Militar é equipado com o que há de mais moderno em tecnologia hospitalar, aliando o conforto e a tranquilidade necessários à corporação. A instituição investe constantemente na modernização dos equipamentos, instalações físicas e na atualização profissional dos especialistas que prestam serviço no HPM.

Especialidades:
Angiologia
Cardiologia
Clínica Geral
Clínica Médica
Dermatologia
Endocrinologia
Gastroenterologia
Ginecologia
Infectologia
Medicina do Trabalho
Neurologia
Oftalmologia
Ortopedia
Otorrinolaringologia
Pediatria
Psiquiatria
Radiologia
Reumatologia
Urologia

Serviços multiprofissionais:
Biomedicina
Enfermagem
Farmácia
Fisioterapia
Fonoaudiologia
Nutrição
Psicologia
Serviço Social

Horário de atendimento: das 7h às 18h, por ordem de chegada
Contatos: Teleconsulta – 62 3235-6222, e recepção central 62 3235-6128.

Policlínica de Valparaíso

Uma outra estrutura de saúde está na Policlínica de Valparaíso de Goiás que atende os beneficiários dos municípios goianos do Entorno Sul do Distrito Federal e até de alguns municípios do Nordeste Goiano. Inaugurada em dezembro de 2013 com foco nos policiais militares, dependentes e pensionistas das cidades da região, especialmente, mas não exclusivamente, a Policlínica presta atendimento conveniado pelo Ipasgo e a parte do segurado é totalmente coberta pela Fundação Tiradentes.

O atendimento envolve: consultas médicas e para homologação de atestado, atendimento odontológico, assistente social, psicólogo, Teste de Aptidão Física, previsto para ser realizado a partir de 2014 (à exceção dos exames médicos) para a região.
Onde fica: dentro do 20º Batalhão de Polícia de Valparaíso de Goiás, situado à Avenida 15 de Junho, sem nº, área especial, bairro Valparaíso 2.

Horário de atendimento: das 7 às 12h00 e das 13h00 às 17h00 de segunda a sexta-feira.
Telefones de contato: (61) 3629-4641 e celular (61) 9946-8401

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo