Notícias

SSPAP reúne cúpula para alinhamento na Fundação Tiradentes

 Reunião Nível I (20)Na manhã desta segunda-feira, 10, a alta cúpula da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás (SSPAP) concentrou-se no auditório da Fundação Tiradentes para a Reunião de Nível I do 2ª trimestre de 2017. Na ocasião estiveram presentes o Excelentíssimo Senhor Secretário de Segurança Pública, Dr. Ricardo Brisolla Balestreri, acompanhado pelo Superintendente Executivo Edson Costa Araújo, Superintendente de Ações e Operações Integradas Emmanuel Henrique Balduino de Oliveira, além do Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás, Coronel Divino Alves de Oliveira, Comandante do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Carlos Helbingen Júnior, Superintendente Executivo de Administração Penitenciária Victor Dragalzew, e representantes da Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC) e da Polícia Civil.

Reunião Nível I (28)O Secretário Dr. Ricardo Balestreri na abertura da reunião valorizou os esforços das corporações que integram a SSPAP, defendendo a sociedade e enfrentando o crime, dentro da legalidade, da moralidade, porém de forma enérgica. Enfatizou ainda que recebe diariamente a produção do trabalho realizado e o encantamento que motiva a disposição diária de cumprir a missão, razões que tem contribuído para a baixa dos índices de criminalidade. Destacou a importância do conhecimento científico para a área do saber que envolve a Segurança Pública e concluiu com a reflexão para que todos os dias os agentes e policiais reconheçam o significativo trabalho que possibilitou que salvassem vidas, evitassem abusos e latrocínios, dentre outros crimes, dia após dia.

Ao longo da reunião houve a apresentação da aferição dos indicadores do primeiro trimestre de 2017, e por consequência destes a entrega de elogios, por exemplo, às unidades, ao reconhecimento de boas práticas, aos coordenadores. Alinhou-se também a expectativa para o próximo trimestre.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo