Notícias

Solidariedade: livros, alimentos e 3,3 mil brinquedos arrecadados em gincana no HPM

Brinquedo 1Mais de 2 toneladas e meia de alimentos, 200 livros 3.336 brinquedos. Este foi o saldo inicial da gincana realizada pelos colaboradores do Hospital do Policial Militar (HPM), administrado pela Fundação Tiradentes, sob a coordenação do Complexo de Saúde da PM. A iniciativa contempla o Dia da Criança, comemorado amanhã, 12 de outubro.

As beneficiadas com os donativos foram divulgadas ontem, 10, na presença do Comandante-Geral da PM, Coronel Sílvio Benedito Alves. São elas: Complexo Assistencial Espírita São Francisco de Assis, Casa de Apoio Santo Expedito, Associação Saúde e Criança de Goiânia, Grupo Espírita Mãos Unidas, Creche Sagrada Família e Funcionários da equipe de serviços gerais do Complexo de Saúde da PM.

O exemplo de cidadania foi destacado pelo comandante-geral ao comandante de Saúde, Coronel Naldimar Barbosa. As doações foram colhidas pelos colaboradores divididos em grupos.

Mantido pela Fundação Tiradentes, o HPM tem como finalidade proporcionar assistência social aos policiais militares, aos pensionistas e seus dependentes, compreendendo assistência médica, odontológica, hospitalar, psicológica, farmacêutica, habitacional, educacional, serviço social em geral, cultural e espiritual. A unidade faz parte da estrutura administrada pela Fundação Tiradentes para promover o bem-estar dos seus beneficiários com ações direcionadas à melhoria da qualidade de vida dos mesmos.

Fotos e texto (adaptado): portal PM-GO.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo