Notícias

Reunião trata de melhorias no Serviço Odontológico

Cirurgiões-dentistas da Fundação Tiradentes lotados em Caldas Novas e na cidade de Goiás, se reuniram na manhã desta quinta, 11 de dezembro, para dialogarem sobre melhorias na área. A reunião começou por volta de 09h30 no Departamento de Odontologia do Hospital do Policial Militar (HPM) em Goiânia, e foi comandada pela Chefe do Serviço Odontológico, Tenente Coronel Rosana Guimarães Manso.

A coordenadora da Qualidade e Gestão de Pessoas da Fundação Tiradentes, Linara Rios, também participou da reunião e apresentou os processos a serem cumpridos pelos colaboradores para manter a qualidade e transparência nos serviços prestados aos beneficiários da instituição.

A ocasião serviu como intercâmbio e troca de experiências. Os colaboradores visitantes tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura do Serviço de Odontologia do HPM e de expor as especifidades do trabalho realizado no interior do Estado, resultando em motivação dos profissionais e em ações para atender ainda melhor os policiais militares e seus dependentes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo