Notícias

Programa preventivo atende alunos dos cursos de formação da PMGO


FT Assego (8)A Academia da Polícia Militar do Estado de Goiás recebeu na manhã desta sexta-feira, 17, a terceira edição de 2017 do Programa de Prevenção em Saúde e Qualidade de Vida (PPSQV), promovido em parceria pela Fundação Tiradentes e Associação de Subtenentes e Sargentos. A turma do Estágio de Adaptação de Cabos (EAC), representada por cerca de 80 alunos, recebeu atendimento com teste de glicemia e aferição de pressão arterial, além de serem orientados sobre o tema “estresse” ministrado por uma psicóloga do Hospital do Policial Militar (HPM).

O PPSQV – FT/Crap é um programa de serviços assistenciais destinados a atender os policiais militares alunos dos cursos de formação, aperfeiçoamento e estágios subordinados ao Comando da Academia de Polícia Militar. Consiste em proporcionar serviços de medicina preventiva, orientação e encaminhamentos necessários para incrementar a cultura de profilaxia das doenças mais comuns entre os policiais militares.

FT Assego (7)O programa atende o objetivo estratégico da Fundação Tiradentes MI (1) – Aumentar a quantidade de atendimentos sociais, assim como agrega valor à marca da nossa instituição uma vez que zela pelo beneficiário preventivamente. Pela FT há esforços da equipe social, Gerências de Saúde e Processos/Projetos, e Assessoria de Comunicação.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo