Notícias

Policlínica de Valparaíso completa um ano de atendimentos diversos

inauguracao-da-policlinica-beneficiara-policiais-militares-do-entorno-do-df-1

Com foco nos policiais militares, dependentes e pensionistas dos municípios goianos do Entorno do Distrito Federal, a Policlínica de Valparaiso, inaugurada em dezembro de 2013, completa um ano oferecendo consultas médicas e homologação de atestado, atendimento odontológico, assistente social e psicólogo aos beneficiários da Fundação Tiradentes residentes na região.

O atendimento na Policlínica é conveniado pelo Ipasgo e a parte do segurado é totalmente coberta pela Fundação Tiradentes. Além disso, os militares também contam com a Farmácia que oferece medicamentos com desconto posterior ao beneficiário; ampla oferta de genéricos que têm preço mais competitivo e assistência farmacêutica profissional. No ano de 2014, a Farmácia teve em média 350 atendimentos mensais.

A Policlínica de Valparaíso está completando seu primeiro ano de atividades e tem se destacado no Serviço Odontológico que atualmente conta com três cirurgiões-dentistas. De acordo com a Capitã Carla Karina, cirurgiã-dentista da unidade, no corrente ano houve em média 110 atendimentos por mês na área odontológica e há boas expectativas para o próximo ano: “Serão distribuídos materiais informativos nos batalhões do Entorno para ampliar a divulgação do trabalho realizado na Policlínica. Provavelmente, teremos um número maior de atendimentos no ano de 2015.”, afirma.

A Farmácia e a Policlínica de Vaparaíso estão localizadas dentro do 20º Batalhão de Polícia de Valparaíso de Goiás, situado na Avenida 15 de Junho, sem nº, área especial, bairro Valparaíso 2.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo