Notícias

Pesquisa com PMs segue até o fim de maio

IMG_20160429_161749380Vão até o dia 31 de maio as entrevistas dentro da pesquisa com os policiais militares goianos que o Instituto Grupom está realizando para levantar a situação social do efetivo. O trabalho está sendo realizado com a autorização do Comandante-Geral da PMGO, Coronel Divino Alves de Oliveira.

A pesquisa é uma iniciativa da Fundação Tiradentes com o apoio do Comando da Corporação. Seu principal objetivo é colher subsídios para propor ações em favor dos policiais militares.

Os dados que estão sendo apurados pelos pesquisadores contribuirão com a ampliação do conhecimento sobre a vida e as intercorrências que acometem o PM. O resultado, vai subsidiar a elaboração de projetos de melhorias em diversos programas sociais e de saúde, assim como iniciativas do âmbito do Comando.

Esta pesquisa é a primeira etapa de um levantamento ainda mais profundo do efetivo que o Comando da PMGO e a Fundação Tiradentes pretendem efetuar depois, a partir dos mapeamentos obtidos nesta fase, considerada um piloto.

Os pesquisadores estão telefonando para PMs em Goiânia, municípios da Região Metropolitana e das cidades do interior goiano.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo