Notícias

Novos comandantes de Saúde e Administração tomam posse na PMGO

IMG_20161020_091009491Na manhã desta quinta-feira, 20, assumiram novos comandantes de Saúde e de Administração e Finanças da Polícia Militar de Goiás. A troca de comandos ocorreu no auditório da Fundação Tiradentes com a presença de centenas de militares e foi presidida pelo Subcomandante-Geral da PMGO, Coronel Carlos Antônio Borges.

O novo Comandante de Saúde, responsável pelo Complexo de Saúde da PMGO, é o Coronel Sérgio Ricardo Caetano. Sob sua responsabilidade estão as unidades instaladas no Complexo, situado na Cidade Jardim, em Goiânia, tais como o Hospital do Policial Militar (HPM), Pronto Atendimento, Junta Médica, Centro Odontológico, Laboratórios de Análises Clínicas e de Próteses Dentárias. A Fundação Tiradentes compartilha a administração e o custeio das unidades através do Fundo de Assistência Social e convênios com o Ipasgo.

IMG_20161020_091524846O Coronel Sérgio Ricardo Caetano substituiu no Comando de Saúde o Coronel José Antônio de Lemos Filho que, por sua vez, assumiu hoje mesmo o Comando de Administração e Finanças da Corporação.

Após leitura dos vastos currículos, constando formação técnica e militar, e as diversas condecorações que os dois empossados já receberam, o Subcomandante fez um pronunciamento motivador. Ele exaltou o desafio que os novos comandantes terão pela frente em áreas bem diversas das originárias, mas enfatizou que sabe da boa formação dos dois coronéis e “do compromisso com os objetivos da Corporação”, desejando em seguida que eles correspondam com a confiança depositada.

Carlos Antônio Borges finalizou antecipando aos militares presentes seus cumprimentos pelo Dia do Servidor Público, que é comemorado em outubro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo