Notícias

Muay Thai: Fundação Tiradentes investe em nova modalidade na Fitness

muay 5Para ampliar o quadro de aulas da Academia Fitness Center, administrada pela Fundação Tiradentes, e por causa da grande procura por modalidades que contribuam com a defesa pessoal, a partir de abril estão sendo oferecidas aulas de Muay Thai. A modalidade é oferecida aos beneficiários da Fundação e aos demais indivíduos da sociedade que já frequentem ou se matriculem na academia.

Ao oferecer mais este serviço, a Fundação Tiradentes responde positivamente a um anseio dos frequentadores da Fitness. Em recente pesquisa contratada pela instituição é realizada pelo Instituto Grupom com parte dos usuários da academia, foi apurado que 67% dos entrevistados gostariam que fossem oferecidas modalidades de lutas/artes marciais.

O Muay Thai é uma luta de origem asiática, considerada por especialistas como uma grande fonte motivadora de redução de peso. A modalidade aprimora o condicionamento físico, recupera lesões, além de promover o bem-estar do praticante. Os principais benefícios ao oferecer a luta são melhorar a saúde dos praticantes e manter em dia sua defesa pessoal.

As aulas estão sendo ministradas pelo Professor Ronieri Magalhães, faixa preta, graduado em Muay Thai e Taekwondo. Ele é filiado à Federação Goiana e à Confederação Brasileira de Muay Thai e Taekwondo.

Para praticar a modalidade, é necessário que o aluno esteja matriculado na modalidade Musculação e pague mensalmente mais R$ 40,00. Ou seja, o Muay Thai é um adicional que será acrescido à mensalidade dos beneficiários e demais alunos matriculados.

O esporte é oferecido todas as terças e quintas-feiras, em três horários diferentes:

  • 12h às 13h;

  • 18h às 19h;

  • 19h às 20h;

Maiores informações: (62) 3218-6694;

Endereço da Academia Fitness Center: Rua 252, nº 21, entrada pela 6ª Avenida, Setor Leste Universitário, Goiânia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo