Notícias

Ministério Público: Fundação Tiradentes fica em 1º lugar pelo segundo ano consecutivo em prestação de contas

A Fundação Tiradentes obteve 1º lugar no ranking de prestação de contas da 9ª Promotoria e Curadoria de Fundações e Associações do Ministério Público Estadual (MPE), relativo ao exercício de 2016. O resultado entre as instituições fiscalizadas é fruto de uma diretriz de toda a equipe no esforço para compatibilizar receitas e despesas, assim como na apresentação de documentação profunda e transparente sobre sua movimentação contábil.

Com o posicionamento semelhante ao ano passado em que o resultado foi o mesmo, os colaboradores da Fundação Tiradentes se sentem honrados em saber que a instituição se mantém cada vez mais linear em relação aos recursos que recebe dos policiais militares goianos através do Fundo de Assistência Social (FAS).

A Fundação Tiradentes tem aprimorado de forma crescente sua prestação de contas tendo em vista os investimentos realizados nos processos internos e no Planejamento Estratégico para o quadriênio. Este ano disponibilizou o canal Transparência no site institucional que apresenta os relatórios de atividades, lista de fornecedores, resultados das pesquisas de satisfação, Balanço Social e Regulamento Geral de Benefícios.

Desde 2003 a Fundação Tiradentes presta contas à Curadoria. Em todos os anos teve suas contas aprovadas. Neste período, sua colocação variou do 7º lugar ao 1º, posição que também atingiu nas contas de 2006, 2007 e 2016.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo