Notícias

Inadimplência pessoal: um risco para o conjunto! Alerta Fundação Tiradentes

CobrançaA Fundação Tiradentes alerta os titulares de benefícios junto à instituição para que todos mantenham sempre em dia os valores eventualmente devidos por serviços obtidos junto a ela. A instituição depende disto para honrar compromissos e serviços junto ao conjunto dos seus milhares de beneficiários. O alerta decorre da preocupação com os reflexos incertos do período de crise econômica nacional.

A fase de instabilidade econômica exige da Fundação ainda mais rigor em relação à sua saúde financeira. Assim ela tenta evitar medidas radicais que comprometam o atendimento, como a suspensão ou bloqueio no acesso de serviços aos inadimplentes para resguardar a continuidade aos adimplentes.

Estando com suas receitas em dia, a Fundação trabalha com a meta de quitar junto a beneficiários, fornecedores e colaboradores, pontualmente, os compromissos que garantem a eficiência e a qualidade dos seus serviços. É assim também que ela pode planejar ampliações e melhorias nos órgãos que mantém: Hospital do Policial Militar, Academia Fitness Center; ou na sede, onde funcionam as Gerências de Assistência Social e de Fardamento.

Para assegurar que, mesmo neste período de grande instabilidade econômica, os serviços que presta a milhares de beneficiários não sejam impactados, a instituição tem feito alertas e conscientização daqueles que, eventualmente, possuam débitos junto à instituição.

Os titulares podem conferir possíveis pendências junto à instituição, com a devida discrição, e assim evitar o bloqueio de seus benefícios. Basta entrar em contato através do endereço https://www.tiradentes.org.br/fale-conosco .

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo