Notícias

Fundação Tiradentes sedia Minicurso de Gerenciamento de Projetos para quatro órgãos

MInicursoNa tarde desta quinta-feira, 06, o auditório da Fundação Tiradentes foi sede do primeiro dia do Minicurso de Gerenciamento de Projetos, promovido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan), em parceria com a Polícia Militar. A segunda etapa do evento acontece nesta sexta, 07, no mesmo local e horário, das 14h às 18h.

Além de policiais militares, participaram do minicurso as equipes setoriais de Gerenciamento de Projetos dos órgãos da Secretária de Segurança Pública (SSP- GO), Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e Justiça (Sapejus-GO) e a coordenação de Qualidade da Fundação Tiradentes, totalizando 40 participantes. Autoridades destes órgãos compuseram a mesa de abertura.

O minicurso foi ministrado pela monitora dos projetos do Plano de Ação Integrada de Desenvolvimento (PAI Social), Loiseli da Costa Santos, e visa difundir a ideia de planejamento com escopo no gerenciamento de projetos entre os responsáveis por acompanhar e executar os projetos internos dos órgãos participantes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo