Notícias

Fundação Tiradentes apoia projeto que prevê participação ativa na vida política

A Fundação Tiradentes esteve representada na manhã de ontem, 21 de setembro, em uma reunião com parceiros que integram o Codese – Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Estratégico de Goiânia. A Fundação, que é membro da Câmara Técnica de Segurança do Conselho, compareceu neste marco de alinhamento para a reta final do Projeto Vinte Um, que tem como escopo inicial as eleições de 2016, mas que por solicitação verbal do presidente do Codese no encontro, será revisto para continuidade.

O Projeto Vinte Um tem como ideal o desenvolvimento da cidade de Goiânia e a melhoria na qualidade de vida da população através da sinergia entre o setor público e o setor produtivo, aumentando a participação ativa na vida política. Não se trata de partidarismo, mas de um acompanhamento do trabalho de cada parlamentar. O trabalho desses parlamentares será divulgado para manter a memória do eleitor em dia até as eleições, através da força e das ferramentas de comunicação que o projeto dispõe: TV, rádio, jornal impresso, redes sociais, outdoors, entre outras. Para mais informações deste honrado trabalho, acesse o site do projeto: http://projeto21goiania.com.br/.

Em consequência do engajamento, a Fundação Tiradentes disponibiliza abaixo uma portaria fornecida pela Chefia de Recursos Humanos da PMGO, que compartilha os candidatos militares da ativa. Ou seja, o documento não contempla a centralização de todos os nomes, sendo assim, caso seja necessário inserção, solicitamos enviar os dados (posto/graduação, RG, nome, OPM, cargo almejado) para comunicacao@tiradentes.org.br.

A fonte segura de consulta de todos os candidatos, militares e civis, e seus parâmetros legais de participação, é o Tribunal Superior Eleitoral via site http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/

Clique aqui para acesso à portaria oficial, disponibilizada em 19/09.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo