Fundação Tiradentes aperfeiçoa processo de pesquisa para avaliar satisfação

Com o objetivo de prover a satisfação dos nossos beneficiários, indicador presente no Planejamento Estratégico da instituição, iniciativas tem sido desenvolvidas para otimizar os dados que recebemos e propor ações para estreitar o relacionamento com o nosso público: policial militar e família. Neste mês, a sede, que recebe o maior volume de visitas em decorrência da distribuição do fardamento, implementou as melhorias: um totem foi disponibilizado para que o atendimento da sede possa ser avaliado de forma eletrônica.

Desde a sua aplicação, a pesquisa presencial pode ser respondida por todos que passam por atendimento na referida unidade. O nível de satisfação medido tem sido maior que 90%, com pode ser conferido no portal Transparência o resultado de 2016 ao clicar aqui. Até então a pesquisa presencial de satisfação era realizada em papel impresso, tabulado e acompanhado pelas áreas. Com a automatização, conquistamos mais agilidade, maior rastreabilidade, além de outros benefícios.

Ao preencher a avaliação, a mensagem do beneficiário entra no sistema interno de gestão e passa a ser tratada pela gerência envolvida com o acompanhamento da diretoria, semelhante ao que acontece com as contribuições do Fale Conosco.

E por falar no canal Fale Conosco, a ferramenta recebe mensagens de sugestão, elogio, solicitação de informação ou reclamação e são tratadas respeitando o Sistema de Gestão da Qualidade certificado desde 2013. É um importante meio pelo qual os policiais do estado se manifestem e para que juntos tenhamos uma comunicação direta entre a instituição que serve a categoria. O canal está aberto no site da Fundação Tiradentes, na página principal, possível de acesso ao clicar aqui.

A Fundação Tiradentes reforça que espera contar com o envolvimento dos policiais e seus dependentes nestes meios que oportuniza o processo de pesquisa de satisfação. É através desta contribuição que a instituição pode conhecer novas necessidades dos beneficiários e assim desdobrar possíveis melhorias que forem apresentadas.

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