Notícias

Fundação Tiradentes abriga reuniões de coronéis e sobre o planejamento da PM

2014-07-17_09-36-50_7012014-07-17_08-28-29_821

 

Dois eventos importantes para a Polícia Militar de Goiás foram realizados na manhã desta quinta-feira, 17, no espaço da sede da Fundação Tiradentes. Um deles foi coordenado pelo comandante-geral da PM, coronel Sílvio Benedito Alves, com as presenças do sub-comandante-geral, coronel Juraí Alves de Sousa, e do chefe do Estado-Maior, coronel Víctor Dragalzew Júnior. Trata-se da reunião dos coronéis e tenentes-coronéis que comandam regionais da corporação, reunindo 31 oficiais.

 

Iniciada pela manhã, a reunião ocorrerá o dia todo no auditório da Fundação tendo na pauta vários assuntos de interesse da PM, entre eles o Planejamento Estratégico da corporação. Este assunto dominou o segundo evento, que reuniu, em outro espaço, um grupo de 35 de oficiais designados para trabalhar uma proposta de implementação de gestão institucional baseada em práticas de planejamento.

 

Este foi o terceiro evento para sensibilizar os integrantes do grupo de trabalho em torno dos atuais conceitos de política de gestão, diagnóstico, capacitação, sistematização e documentação de um sistema de gestão, elementos integrantes de um planejamento estratégico. Como forma de troca de experiências, participaram uma consultora e profissionais da Fundação Tiradentes envolvidos com a Política de Qualidade e a certificação da instituição.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo