Notícias

Fundação se antecipa para garantir segurança predial

A Fundação Tiradentes, na primeira quinzena do mês de agosto, cumpriu as adequações referentes a calçada para acessibilidade e uso adequado por portadores de necessidades especiais conforme parâmetros e regras previstas em Leis Municipais.

Na oportunidade, a instituição destaca que tem realizado a manutenção do prédio, de forma a salvaguardar o ambiente para sustentação do trabalho que aqui é executado, garantindo a segurança para os colaboradores e visitantes. Na primeira etapa foi realizada a limpeza de calhas existentes na cobertura, vedação dos tubos de descidas das águas pluviais, assim como vedação de todos os pontos de passagem de tubulação e correções de trincas.

A partir desta sexta-feira, dia 18 de agosto, a sede receberá a reforma do telhado como segunda etapa do procedimento, com prazo de 12 dias de obra. Uma empresa terceirizada executará o reforço de ferragens da área externa do último pavimento, pintura texturizada com proteção, bota fora de todo o trecho danificado, mofado e com pontos de infiltração.

Importante que todos tenham cuidado ao transitar pelas dependências da Fundação Tiradentes durante o período que teremos trabalhadores externos, em decorrências também dos materiais que serão levados para o pavimento em questão.

A instituição conta com a compreensão de todos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo