Notícias

FPM convida os profissionais da segurança pública para o primeiro processo seletivo

Na teoria, exigente. Na prática incomparável. É com esse slogan que a Faculdade da Polícia Militar (FPM), instituição privada, mantida pela Fundação Tiradentes, abre inscrições para o processo seletivo, no período de 1º a 20 de junho para o Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública.

As vagas são voltadas apenas aos profissionais da carreira de segurança pública, como: o policial de modo geral (policiais federais, rodoviários federais, militares e civis), agentes penitenciários, guardas municipais, agentes municipais de trânsito, bombeiro militar, integrantes das Forças Armadas, agentes de segurança orgânica de órgão judiciário ou do Ministério Público, Polícias Legislativas (Senado Federal, Câmara dos Deputados, Assembleias Legislativas), Guarda Portuária, dentre outras atividades afins e para ingresso será exigida a comprovação de vínculo público (estatutário).

As inscrições serão realizadas pelo site da Faculdade www.faculdadepm.edu.br, a prova acontecerá no dia 25/06, no colégio da Polícia Militar de Goiás Polivalente Modelo Vasco dos Reis.

Mais informações podem ser acompanhadas no site da FPM ou da Fundação Tiradentes www.tiradentes.org.br.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo