Galeria de FotosNotícias

Fitness Center se agita no ritmo de Festa Junina

IMG_4471Incentivada pelo clima de Festa Junina, especialmente nesta semana, quando é comemorado o São João (quarta-feira), a Academia Fitness Center promoveu o Arraiá Fitness Center na segunda e nesta terça-feira, 23. O evento transcorre durante o expediente da academia (das 07h às 22h), a fim de alcançar o máximo de alunos da unidade, formados por policiais militares da ativa, aposentados, pensionistas, dependentes e conveniados (público não-dependente).

Na ocasião, os frequentadores participaram de aulas de alongamento com 45 minutos de duração e em seguida degustaram comidas e bebidas típicas de festa junina. No período noturno a animação foi ainda maior, com uma quadrilha improvisada percorrendo os ambientes da academia e agitando os presentes. A quadrilha foi coordenada pelo professor da Fitness Center, Rogério Costa Nunes.

A Academia Fitness Center, em parceria com a sua mantenedora, Fundação Tiradentes, promove eventos direcionados aos seus alunos com o objetivo de estimular a integração e a prática de atividades físicas, além de promover o bem-estar dos beneficiários da instituição.

Acompanhe o site da Fundação Tiradentes e curta a página institucional no Facebook para ficar a par das próximas programações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo