Notícias

Amanhã, 10, é o dia da Caminhada da Primavera

bn-caminhada-da-primavera (2)Um evento ao ar livre, no Parque Flamboyant, está na programação da Academia Fitness Center para esta sexta-feira, 10 de outubro, às 7h. É a I Caminhada da Primavera, voltada para todos os alunos e professores de educação física da unidade.

O objetivo da Fitness, administrada pela Fundação Tiradentes, é proporcionar bem-estar físico e psíquico aos alunos e professores, estimulando o contato com a natureza e a prática de hábitos saudáveis. Qualquer um dos quase 2 mil matriculados na Fitness pode participar.

Antes da maratona, será promovida uma sessão de alongamentos, supervisionada pelos professores de educação física da academia, se tornando uma outra oportunidade de mostrar aos participantes os benefícios que a caminhada proporciona. “Essa é mais uma proposta que fortalece a presteza dos serviços oferecidos pela Fundação Tiradentes aos nossos beneficiários,” destaca a gerente da academia, Ivana Veiga Molchan.

O evento permitirá também motivar e conscientizar sobre como promover iniciativas para a melhoria da qualidade de vida. Para isso, orientações físicas e nutricionais serão apresentadas aos participantes.

Aos alunos e professores que integrarem a jornada desportiva será oferecido um lanche com frutas diversas. “A ideia é reforçar a importância de uma atividade física junto com a vantagem de uma dieta saudável”, finalizou a gerente.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo