Notícias

Academia Fitness Center facilita pagamento de contribuição

FOTO_01_AcademiaInvestindo cada vez mais no aperfeiçoamento e modernização de sua gestão, a Academia Fitness Center acaba de implantar um sistema novo de pagamento. Foram ampliadas as opções que existiam para os beneficiários quitarem suas contribuições. Agora, além do desconto em conta corrente e do boleto bancário, o usuário pode fazer o pagamento usando o cartão de débito.

Em funcionamento desde 30 de setembro, o sistema permite atender as necessidades dos beneficiários e conta com o incentivo da Fundação Tiradentes, mantenedora da academia. Agora, o pagamento pode ser realizado também através da máquina leitora de cartão de débito instalada na Fitness, permitindo mais facilidade, controle, conforto e segurança na atualização das contribuições.

Para a gerente da Fitness Center, Ivana Veiga Molchan, as mudanças recentes – também foram implantadas catracas com leitor da digital dos alunos -, comprovam o comprometimento institucional com os usuários, colocando em prática investimentos para um  cotidiano avanço na qualidade dos serviços prestados pela Fundação Tiradentes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo