Notícias

Fitness Center estimula beneficiários à prática de exercícios

2008.12.10.01 116

 

Uma boa oportunidade para reprogramar a rotina e buscar qualidade de vida. Assim deve ser visto o início do ano. Com esse objetivo, a academia de ginástica que atende os beneficiários da Fundação Tiradentes, a Fitness Center, informa que possui vagas em aberto.

Administrada pela Fundação Tiradentes, a academia possui os melhores equipamentos e professores de educação física para o acompanhamento das atividades dos alunos matriculados na unidade.

A academia está localizada na rua 252, nº 21 (entrada pela 6ª Avenida) no Setor Leste Universitário, em Goiânia. O telefone para informações sobre matrícula é (62) 3218-6694. A unidade funciona das 6 às 22 horas de segunda à sexta-feira, e das 8 às 12 horas nos sábados.

A Fitness tem 900 metros quadrados de área construída. A unidade conta com uma equipe de professores qualificados, todos credenciados ao Conselho Regional de Educação Física (CREF). Sua principal missão é estimular  a melhoria da qualidade de vida do policial militar, dependentes e pensionistas, proporcionando atividades físicas adequadas.

Fora os equipamentos disponíveis, entre as modalidades esportivas oferecidas atualmente estão: aulas de Alongamento, Pilates,  Musculação e Bike Indoor, além de eventos internos associados à prática de esportes, como maratonas, mini-cursos e circuitos.

A gerente da Fitness Center, Ivana Veiga Molchan, enfatiza que todas as atividades são programadas “sempre lembrando os benefícios da prática regular do exercício físico para a saúde, melhorando o bem-estar biopsicossocial.”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo