Notícias

Fardamento: problemas técnicos afetam serviços da Fundação Tiradentes

fardamento 02A Fundação Tiradentes informa que problemas técnicos imprevisíveis no seu sistema, surgidos na noite de quinta-feira, 14, impedirão o funcionamento do Setor de Fardamento por alguns dias, até que a instituição conclua a migração de dados para outro sistema. Técnicos já trabalham para a retomada do atendimento – que, no caso do Fardamento, impossibilita qualquer serviço -, o que tende a ocorrer após a quarta-feira, 20.

O problema técnico também afetou os demais serviços prestados pela instituição, mas neste caso eles serão realizados manualmente pelos colaboradores das áreas.

A Diretoria Executiva da Fundação Tiradentes lamenta o transtorno e solicita a compreensão dos beneficiários que necessitarem dos serviços, chamando a atenção para aguardarem a emissão manual de guias e autorizações, por exemplo.

Assim que o problema for contornado, a Fundação Tiradentes fará nova divulgação ampla a respeito da normalidade dos serviços e de eventuais mudanças na rotina que forem necessárias após a migração.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo