Notícias

Fardamento: distribuição é retomada na Fundação Tiradentes

Fardamento foto menorA distribuição de fardamento será normalizada nesta segunda-feira, 25.  Por conta da suspensão da atividade durante 11 dias, causada por um problema nos sistemas, para retomar a distribuição no ritmo adequado, o atendimento ocorrerá no horário normal, acrescido de atendimento especial no horário do almoço, quando haverá um servidor escalado  exclusivamente até sexta-feira, dia 29/5, neste horário adicional.

O setor de Fardamento precisou paralisar suas atividades devido ao problema nos sistemas, detectado na noite de quinta-feira, 14. A Fundação fez a migração de dados para um novo sistema que passou por testes finais na sexta-feira.

Assim como a retomada do atendimento, a suspensão do serviço foi divulgada pela Fundação Tiradentes na manhã do dia 15 através dos seus canais: pelo site www.tiradentes.org.br e na página em rede socialhttps://www.facebook.com/FundacaoTiradentes; e também pelo portal da Polícia Militar,http://www.pm.go.gov.br.

 

Alerta

A partir de segunda-feira, 25, os Policiais Militares não poderão mais fazer a substituição de itens do fardamento que tenham sido trocados, ainda que a troca seja entre PMs colegas da mesma unidade. Ou seja, o policial deve ter o cuidado de provar e trocar o item exclusivamente na Fundação Tiradentes. A partir de agora as trocas serão apenas para itens que constem na ficha do PM que pegou o fardamento novo na instituição.

A decisão visa preservar a integridade original (estado de novo) do item, que será recebido por outro PM. Também visa aperfeiçoar o controle de estoque. Desta forma só serão trocados os itens originais entregues ao policial, e também que estejam totalmente íntegros (estado de novo), sem qualquer interferência na costura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo