Notícias

Faculdade da Polícia Militar lança o primeiro processo seletivo

A Faculdade da Polícia Militar (FPM), instituição privada, mantida pela Fundação Tiradentes, realizará o primeiro processo seletivo no mês de junho próximo. Inspirada no modelo militar de ensino e em instituições federais ligadas às forças armadas, tem em sua essência a busca por formar profissionais de qualidade técnica, acadêmica e científica, e sobretudo profissionais éticos, inovadores e verdadeiramente comprometidos com o processo de transformação social.

Para esse primeiro processo seletivo estarão abertas 160 vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública, voltado apenas aos profissionais da carreira de segurança pública. O período de inscrição será de 1º a 20/06, para se inscrever o participante terá que acessar o site da Faculdade www.faculdadepm.edu.br. O exame terá uma taxa no valor de R$50,00.

A prova acontecerá no dia 25/06, no colégio da Polícia Militar de Goiás Polivalente Modelo Vasco dos Reis, mesmo local onde funcionará a FPM.

Fique atento às datas e cronogramas da Faculdade da Polícia Militar, pois os prazos de inscrições são curtos. E o início das aulas está previsto para dia 31/07.  Estude na 1ª faculdade privada do Brasil com padrão militar.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo