Notícias

Ética, educação e família: Escola de pais fará evento na Fundação Tiradentes

Escola de paisA Escola de Pais do Brasil, seccional de Goiânia, promoverá, no dia 20, quinta-feira, às 19h30, o 36º Seminário Regional Educação, Ética e Cuidado da Vida. Com o apoio da Fundação Tiradentes, o evento acontecera no auditório da instituição. Não é necessário fazer inscrição e a participação é grátis. O auditório tem capacidade para 200 pessoas sentadas.

O Seminário terá dois painéis. O primeiro, denominado “Ética no Cuidado da Vida e na Educação Familiar”, será apresentado pela Doutora em Ciências da Saúde, Virgínia Elizabeth Suassuna Martins Costa, psicóloga especializada em Gestalt-terapia, professora da PUC e do Instituto de Treinamento e Pesquisa em Gestalt-terapia de Goiânia.

A outra palestra terá como tema: “A Família como vai?”. A palestrante será a Médica-Pediatra e Neonatologista Vânia Martins Lunardi, especialista em atendimento sistêmico e família.

A organização do evento pretende lançar durante o seminário a edição deste ano da Revista da Escola de Pais do Brasil, secção de Goiânia. A Escola de Pais é uma organização ligada a religiosos da Igreja Católica que está em atividade desde 1963 como um movimento voltado a contribuir com os pais na educação dos filhos. Em Goiás, além de Goiânia, a EPB está organizada em Anápolis, Goianésia, Mineiros, Piracanjuba e Rio Verde.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo