Notícias

Especial Depoimentos: coronel da PMGO é acompanhado pela Assistência Social da Fundação Tiradentes

A Fundação Tiradentes valoriza a opinião dos beneficiários sobre os serviços da instituição, por acreditar que impulsiona a motivação da equipe e torna-se incentivo para novos atendimentos. Assim, conheça o depoimento do Coronel Elias, na foto com o nosso Gerente Social, Coronel Milson José Campos Salgado (a esquerda), que teve uma experiência com Programa de Assistência Social da Fundação Tiradentes:

“Nós [a família] tivemos o apoio absoluto da Fundação Tiradentes, através dos diretores e das assistentes [sociais]. Então o policial militar está bem representado aqui na Fundação, na pessoa do seu corpo administrativo. E da minha parte, eu fui muito bem atendido, carinhosamente, por todas as pessoas a quem procurei. Não ficou nada a desejar. Portanto, sugiro aos policiais militares que ainda que não tenham necessidade, procedam uma visita à Fundação Tiradentes para se inteirarem dos benefícios que são oferecidos e também um relacionamento mais aproximado com a turma da Fundação.”

É por isso que trabalhamos todos os dias do ano: trazer o atendimento e o apoio necessário aos nossos beneficiários.

Visite à sede da Fundação ou entre em contato com o nosso atendimento via número (62) 3269-3304 para obter informações sobre os benefícios.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo