Notícias

Dia dos Pais: dia de celebrar o exemplo!

10.09.2009++ 015Neste domingo, 14 de agosto, quando todos estiverem comemorando o Dia dos Pais, a Fundação Tiradentes deseja que brilhe a chama da harmonia na casa de cada policial militar da ativa, dos militares aposentados, dos nossos colaboradores e parceiros que são pais.

E para o lar daqueles policiais que estiverem de serviço no domingo, a nossa mensagem é para que eles sejam lembrados pela família e pela sociedade por mais esse esforço, longe de seus filhos e de seus pais para proteger o desconhecido no risco da própria vida.

Nossos votos são para que nossos beneficiários, colaboradores e parceiros que tiveram a graça da paternidade possam confraternizar com seus filhos e filhas. Os filhos são a herança genética de um pai. Um legado que ele deixa ao mundo.

Nesta mesma oportunidade, a Fundação Tiradentes, resgata, em homenagem, a memória dos pais que se foram, desejando que sua lembrança seja a confirmação de que ter honra vale a pena.

Enquanto nossos beneficiários estiverem trabalhando ou confraternizando, podem ter certeza que a Fundação Tiradentes permanece a postos, 24 horas pronta para prestar assistência social. Nosso sistema envolve o plantão da instituição e do Centro de Assistência Social (CASO) da Polícia Militar de Goiás, que funciona na Fundação através do telefone para emergências (62) 3269-3306. Por este meio, os casos de internação, transporte e fornecimento de medicamentos, por exemplo, são encaminhados inclusive nos fins de semana, feriados e período noturno.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo