Notícias

“De Tiradentes, herdamos a virtude!” 158 anos da PMGO

GiroForam celebrados na noite de quinta-feira, 28 de julho, os 158 Anos da Polícia Militar de Goiás (PMGO), à qual a Fundação Tiradentes é conectada desde sua missão: “Motivar os policiais militares goianos, razão da existência da instituição, no seu compromisso com a segurança da sociedade”.  A cerimônia na Academia da Polícia Militar, com as mais importantes autoridades estaduais, foi prestigiada também pelos dirigentes da Fundação Tiradentes.

Em sua página no Facebook, a instituição está repercutindo o vídeo especialmente preparado para o aniversário da Corporação pela TVPM, coordenada pela Comunicação Social da Corporação, a PM-5. O texto destaca o conteúdo do vídeo que referencia sete expressões, todas marcantes  nos 158 anos de história da Polícia Militar de Goiás:

Profissionalismo

Confiabilidade

Disciplina

Hierarquia

Honestidade

Respeito

Legalidade

No aniversário daquela que é sua razão de ser, os votos são de felicitação geral ao efetivo,  externados pela Diretoria Executiva da Fundação Tiradentes e por todos os seus colaboradores nos diferentes órgãos, todos mantidos pela instituição para garantir o bem-estar dos policiais militares e seus familiares. O desejo geral é que  a PMGO eternize-se como destaca seu Hino:

“Lutar sem recuar!”

“Toda raça na missão a cumprir!”

“De Tiradentes herdamos a virtude!”

Solidária, a Fundação divulga o convite para o Concerto no Parque, evento gratuito que encantará todas as idades!
Sábado, dia 30 de julho, às 18 horas no Parque Flamboyant.

Banner

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo