Notícias

CSIPM Itinerante: PMs de Uruaçu, Ceres e Goianésia estarão envolvidos dias 17 e 18

P1060322A 5ª edição do Centro de Saúde Integral do Policial Militar (CSIPM) Itinerante acontecerá nos dias 17 e 18 de agosto, em Uruaçu, com expectativa de atender cerca de 400 policiais. A ação, que tem como parceira a Fundação Tiradentes, acontecerá no 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), situado em Uruaçu, e atenderá os PMs da 10ª Companhia Regional da Policia Militar (CRPM) que envolve a 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), localizada em Ceres, e a 23ª CIPM instalada no município de Goianésia; bem como seus  respectivos destacamentos.

O objetivo do CSIPM Itinerante é realizar a avaliação anual da saúde do PM lotado nas unidades do interior, sem que haja necessidade de deslocamento dele até o Hospital do Policial Militar (HPM), localizado  em Goiânia. O projeto levará aos militares  atendimento por equipes médica, odontológica, de enfermagem, psicológica e de fonoaudiologia. Os beneficiários da Fundação Tiradentes devem levar seus exames laboratoriais e ergométricos prontos para avaliação médica; pois na ocasião, será oferecido somente o exame de audiometria.

A realização do CSI Itinerante mobiliza cerca de 20 profissionais das áreas da saúde e administrativa, entre militares e colaboradores da Fundação Tiradentes, para levar atendimento aos policiais militares que residem nas cidades interioranas do estado de Goiás. As cidades de Jataí, Porangatu, Itumbiara e Caldas Novas, já foram contempladas com o projeto.

A iniciativa é coordenada pelo chefe do CSIPM, Tenente-Coronel Robson Paixão Azevedo, e conta com o apoio do Gerente de Saúde da Fundação Tiradentes, Coronel José Rivaldo Alves Marinho, que atua no HPM.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo