Notícias

Colégio Militar Vasco do Reis conquista primeiros lugares em simulado do Enem

Que nemMedalhas de ouro, prata e bronze, conquistadas ao mesmo tempo, demonstram o bom resultado do ensino dos colégios militares de Goiás. Estudantes do Colégio da Polícia Militar Polivalente Modelo Vasco dos Reis foram os três melhores colocados entre os alunos de escolas públicas na primeira edição do “Que Nem Enem Express”, um simulado promovido pela Secretaria Estadual de Educação Cultura e Esporte (Seduce), no qual a escola obteve 494,961 pontos de nota.

Os alunos que se destacaram no simulado foram: Rafael de Paiva e Silva, medalha de ouro, Murilo Henrique de Campos Lima, medalha de prata, e Gabriel Rodrigues de Godoy, com a medalha de bronze.

A informação foi divulgada na tarde de terça-feira, 21, pelo Comandante e Diretor do Vasco dos Reis, Tenente-Coronel Marco Antônio Ferreira, durante reunião na Fundação Tiradentes, tratando da Faculdade da Polícia Militar (FPM). A Faculdade, mantida pela Fundação, vai funcionar parcialmente no Vasco dos Reis assim que autorizada pelo Ministério da Educação, onde tramita o processo de abertura.

“Mais uma vez o Vasco dos Reis figura entre as melhores escolas do Estado de Goiás, graças aos esforços empreendidos por todos os membros desta unidade de ensino: alunos, professores, funcionários civis e militares, colaboradores da limpeza e da cozinha, e do   Grupo Gestor”, cumprimentou o diretor, completando: “A nossa Escola caminha com passos fortes!”.

Segundo divulgou a Seduce, participaram do “Que Nem Enem Express” cerca de 3 mil alunos de 78 instituições de ensino de Goiânia. Eles fizeram o simulado nos dias 13 e 14 de outubro (foto acima). As provas foram aplicadas de forma semelhante às do Enem e os boletins de desempenho foram divulgados agora para possibilitar aos participantes oportunidade de corrigirem os pontos frágeis, buscando melhor resultado no Enem que será realizado no próximo final de semana em todo o Brasil. (Foto Portal Seduc)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo