Galeria de FotosNotícias

Autoridades prestigiam encerramento da I Semana Científica da Saúde da PMGO

Na manhã desta sexta, 05 de dezembro, aconteceu no auditório da Fundação Tiradentes, a cerimônia de encerramento da I Semana Científica da Saúde da Polícia Militar de Goiás (PMGO), idealizada pelo Grupo de Epidemiologia e Pesquisa (GEP) do Comando de Saúde da Polícia Militar de Goiás, em parceira com a Fundação Tiradentes.

A cerimônia de abertura começou às 8h30. A mesa foi composta pelo Chefe do Estado-Maior, Coronel Victor Dragalzew Júnior, representando o Comandante-Geral da PM, Coronel Silvio Benedito Alves; pelo titular da Promotoria de Justiça de Saúde do Trabalhador do Ministério Público de Goiás, promotor Vilanir de Alencar Camapum Júnior; o Comandante de Saúde da PM, Coronel Naldimar Lorenço Barbosa; o Presidente da Fundação Tiradentes, Major Cleber Aparecido Santos; o Coordenador do GEP e Diretor Técnico do Hospital do Policial Militar, Tenente Coronel Waldemar Naves do Amaral, além dos chefes do Serviço Multiprofissional, Tenente Coronel Sérgio Henrique Nascente Costa; do Serviço Médico, Tenente Coronel Marcos Nascimento; do Serviço Odontológico, Tenente Coronel Rosana Guimarães Manso; da Junta Central de Saúde, Tenente Coronel Sandra Regina; e do Serviço de Psicologia, Tenente Coronel Miriam Terezinha Belém. Outras autoridades também estavam na plateia prestigiando o evento.

Na oportunidade, o promotor de Justiça Vilanir Camapum, ressaltou o quanto a PMGO avançou nos últimos anos na área da saúde dos militares e reconheceu o trabalho do GEP como um grande progresso. “O trabalho desenvolvido pelo GEP é reconhecido pela Promotoria e estamos abertos a continuar com essa parceria e conhecer ainda mais o resultado desses trabalhos.”, observou.

O Chefe do Estado-Maior da corporação, Coronel Dragalzew, também reconheceu a importância do trabalho desenvolvido pelo GEP. “É brilhante este projeto de trazer o conhecimento científico para a nossa instituição, humanizando assim, o trabalho da PM.”, ressaltou.

Encerramento

O projeto encerrado hoje, visava promover a saúde e prevenção das doenças dos policiais militares e seus familiares, com ênfase às atividades desenvolvidas em 2014 pelo GEP no Complexo de Saúde e em outras unidades da Policia Militar.

Para encerrar as atividades da I Semana Científica da Saúde da Polícia Militar de Goiás (PMGO), foi ministrada pelo psicólogo clínico, Dr. Rodrigo Dueti, que é sócio-fundador da Associação Brasileira do Programa de Ajuda Humanitária Psicológica (ABRAPAHP), a palestra “Ciclo da Resposta Sexual Humana”.

Confira a galeria:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo