Notícias

Muay Thai gradua alunos da primeira turma

Mu 2Este mês consagrou a primeira graduação de frequentadores do Muay Thai, oferecido na Fitness Center desde abril, por iniciativa da Fundação Tiradentes, mantenedora da academia. Atualmente, 24 alunos estão matriculados na modalidade que é oferecida duas vezes por semana, nas terças-feiras e nas quintas-feiras, das 12 às 13 horas, das 18 às 19 horas e das 19 às 20 horas.

Além de ser uma modalidade que contribui com a defesa pessoal, a luta tem origem asiática e é considerada por especialistas como uma grande fonte motivadora de redução de peso. A modalidade aprimora o condicionamento físico, recupera lesões, além de promover o bem-estar do praticante. Os principais benefícios ao oferecer o Muay Thai são melhorar a saúde dos praticantes e oferecer técnicas de condicionamento para a defesa pessoal.

Ao oferecer o serviço, a Fundação Tiradentes levou em conta uma pesquisa contratada pela instituição e realizada pelo Instituto Grupom com parte dos usuários da academia, a qual apontou que 67% dos entrevistados gostariam que fossem oferecidas modalidades de lutas/artes marciais.

As aulas são  ministradas pelo Professor Ronieri Magalhães de Sá, faixa preta, graduado em Muay Thai e Taekwondo, e filiado à Federação Goiana e à Confederação Brasileira de Muay Thai e Taekwondo.

Para praticar a modalidade, é necessário que o aluno esteja matriculado na modalidade Musculação e pague mensalmente mais R$ 40,00. Ou seja, o Muay Thai é um adicional que será acrescido à mensalidade dos beneficiários e demais alunos matriculados.

Mu 1

  • Maiores informações: (62) 3218-6694;
  • Endereço da Academia Fitness Center: Rua 252, nº 21, entrada pela 6ª Avenida, Setor Leste Universitário, Goiânia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo