Galeria de FotosNotícias

3º edição do CSIPM itinerante atende cerca de 125 militares na primeira etapa

P1060276O Complexo de Saúde do Policial Militar em parceria com a Fundação Tiradentes, realizou nos dias 16 e 17 de março, a primeira etapa da 3ª edição do Centro de Saúde Integral do Policial Militar (CSIPM) itinerante. A ação aconteceu no 6º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), localizado na cidade de Caldas Novas.

Segundo o chefe do CSIPM, Tenente-coronel Robson Paixão Azevedo, o objetivo do projeto, criado em 2008, é levar até ao policial militar (PM) que trabalha no interior do estado, a realização dos exames de avaliação anual da saúde, sem que haja necessidade deles se deslocarem até ao Hospital do Policial Militar (HPM), localizado na capital do estado de Goiás, Goiânia.

Nesta etapa, o CSIPM itinerante levou aos militares do 26º Batalhão da Polícia Militar (26º BPM) localizado em Caldas Novas, e também da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (10º CIPM), localizado em Morrinhos, atendimento de equipe médica, psicológica, de fonoaudiologia, de enfermagem e odontológica, além de exames de audiometria e ergometria. Totalizando cerca de 125 militares atendidos.

P1060337Cabo Freitas, lotado na 10º CIPM, aprovou a iniciativa: “Fiquei muito feliz com este trabalho, pois através do CSIPM itinerante, pude fazer a avaliação odontológica, onde descobri que eu tenho que fazer um tratamento e que a Fundação Tiradentes irá custear. O cirurgião-dentista, 2º Tenente Hidecazio, vai me encaminhar pro Centro Odontológico do HPM, para eu realizar os procedimentos. Estou muito satisfeito, pois é um gasto a menos que vou ter e com garantia de qualidade.”, enfatiza.

A segunda etapa desta edição acontecerá nos dias 06 e 07 de abril, no 5º BPM, localizado na cidade de Itumbiara.

 Confira a galeria:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo