Notícias

Termina a Semana da Qualidade da Fundação Tiradentes

DSC_6951

Foi encerrada na tarde desta sexta-feira, 15, a Semana da Qualidade da Fundação Tiradentes. Após cinco dias mobilizados em torno dos temas do Sistema de Gestão da Qualidade, dentro da nova perspectiva administrativa da instituição, houve uma confraternização entre os colabores participantes.

 A semana da Qualidade foi promovida para a sensibilização, troca de experiências, revisão e retomada de tarefas relativas aos temas da qualidade no ambiente de trabalho e antecedeu a auditoria externa sobre a certificação que trata da manutenção do selo ISO 9001:2008, prevista para o próximo mês. O evento foi motivador e preparativo para a auditoria.

 A semana é organizada pela Coordenação de Qualidade da Fundação Tiradentes para resgatar e motivar o espírito de equipe, divulgar as etapas da auditoria entre outros aspectos. Os participantes assistiram palestras, vídeos de sensibilização e assumiram compromissos perante os desafios no ambiente de trabalho.

 No encerramento, todos ouviram a mensagem do diretor-presidente, major Cleber Aparecido Santos, focada no direcionamento da qualidade para o aprimoramento do serviço social prestado aos policiais militares de Goiás, que é a razão de existência da Fundação Tiradentes. “Este é o norte, é onde queremos chegar como fundação, no nível de excelência máxima dos serviços prestados aos beneficiários da instituição”, afirmou. Durante o evento ele apresentou a nova equipe de gerentes da Fundação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo