Notícias

Jornada Goiana de Prevenção ao uso de Drogas

Jornada Goiana de Prevenção ao uso de Drogas

Aconteceu na manhã desta terça-feira (04), no Auditório Lago Azul do Centro de Convenções, a abertura da Jornada Goiana de Prevenção ao uso de Drogas promovida pelo Grupo Executivo de Enfrentamento às Drogas (GEED) e pelo Conselho Estadual de Política Sobre Drogas (CEPOD), apoiado pela Fundação Goiana de Municípios e Associação Goiana de Municípios.

Todos os instrutores do Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência do Batalhão Escolar que atendem as principais regiões da nossa Capital estão essa semana participando da 8ª Semana Pedagógica, representando o papel da Polícia Militar de Goiás na prevenção contra o uso e abuso de drogas.

Com a presença do governador Marconi Perillo e do Secretário Nacional de Políticas sobre Drogas, Vitore André Zílio Maximiano, a Jornada Goiana de Prevenção as Drogas implementa mais uma ação de prevenção e repressão que integra a política deste governo, cuja disposição sempre foi a de criar mecanismos que apresentem resultados concretos nesse sentido.

A Jornada acontecerá em vários municípios goianos onde certamente contribuirá para a superação da grave realidade social relativa ao uso e abuso de drogas em Goiás.

Fonte: Soldado Karina – Aux. Coord. Proerd

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo