Notícias

Gerente da Fundação Tiradentes foi homenageado em solenidade Militar do CPC

Na manhã de ontem, dia 20 de julho de 2017, o Comando do Policiamento da Capital (CPC), em evento solene, que aconteceu no Batalhão de ROTAM, homenageou os Senhores Coronéis da Reserva Remunerada, que foram Comandantes do Policiamento da Capital, desde os anos 1970, até os dias de hoje. Dentre eles, o Gerente Social da Fundação Tiradentes, Coronel Milson José Campos Salgado.

O evento contou com a presença de mais de 30 Coronéis, das mais diversas épocas e gerações de Comandantes, que se doaram e honraram a instituição Polícia Militar, em mais de 30 anos de serviços prestados à comunidade de Goiânia. Na ocasião, também foram lembrados os Comandantes que já faleceram, mas estavam ali, representados por esposas e Filhos.

O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Divino Alves, que também foi CPC, durante seu discurso, relembrou a importância das decisões tomadas por esses bravos Coronéis, que refletiram de forma positiva, e ainda norteiam as decisões estratégicas, tomadas nos dias de hoje.

Com a palavra, o Comandante do Policiamento da Capital, Coronel Ricardo Rocha Batista, enalteceu a trajetória dos homenageados e lembrou dos ensinamentos que cada um deixou, e da importante contribuição para a Segurança Pública de nossa Capital, em cada período de comando, até hoje.

Os homenageados receberam uma lembrança, datada, com seu período de comando, assinada em diploma, e destacada em moldura.

Após a solenidade militar, que contou com desfile dos Bravos Guerreiros do Batalhão de ROTAM, foi servido um farto almoço à todos os convidados e homenageados.

Fonte: CPC

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo