Notícias

Fitness Center anima alunos em comemoração de aniversário

A Academia Fitness Center, unidade mantida pela Fundação Tiradentes, nesta segunda-feira, 31 de julho, promove ação comemorativa em virtude dos seus nove anos completados ontem (30). A equipe da Fitness organizou uma programação animada para envolver os alunos, divididos em duas equipes nos horários de 12h e 19h, em circuito de musculação e exercícios aeróbicos. Para os inscritos, houve distribuição de camiseta promocional do aniversário.

Edificada em área de 900 metros quadrados no Setor Leste Universitário, em Goiânia, a unidade conta com uma equipe de professores qualificados, todos credenciados ao Conselho Regional de Educação Física (CREF).

O espaço visa garantir qualidade de vida aos beneficiários da Fundação Tiradentes sendo policiais militares, dependentes e pensionistas, assim como para a comunidade. A unidade oferece diversas modalidades esportivas, entre elas: Jump, Pilates, Musculação, Ergometria, Alongamentos, Abs, Circuito, Bike Indoor e Funcional.

Nos últimos três anos passaram pela unidade cerca de 3900 alunos, e atualmente há 548 matriculados. Para se tornar um aluno da Academia Fitness Center, entre em contato: (62) 3218-6694.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo