Notícias

CSIPM itinerante realizará 3º edição nos dias 16 e 17 de março

WP_20141013_036

Com o apoio da Fundação Tiradentes, o Complexo de Saúde do Policial Militar realizará a 3ª edição do Centro de Saúde Integral do Policial Militar (CSIPM) itinerante.
A ação acontecerá nos dias 16 e 17 de março (segunda e terça-feira), no 6º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), localizado na cidade de Caldas Novas.

O objetivo do CSIPM itinerante é realizar a avaliação anual da saúde do policial militar, sem que haja necessidade de deslocamento dos policiais militares até o Hospital do Policial Militar (HPM), localizado na capital do estado de Goiás, Goiânia.

Nesta etapa, o projeto levará aos militares do interior do estado, atendimento de equipe médica, psicológica, de fonoaudiologia, de enfermagem e odontológica. Na ocasião serão oferecidos os exames de audiometria e ergometria, sendo necessário que os beneficiários da Fundação Tiradentes levem os exames laboratoriais prontos para serem avaliados.

A 3ª edição contemplará os militares do 26º Batalhão da Polícia Militar (26º BPM) localizado em Caldas Novas, e também da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (10º CIPM), localizado em Morrinhos. Segundo o chefe do CSIPM, Tenente-coronel Robson Paixão Azevedo, a meta é atender cerca de 200 policiais militares.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo