Notícias

Complexo de Saúde na Contagem Regressiva para o III Arraiá da Saúde

FOTO_DESTAQUE
O clima de festa junina se instalou definitivamente no Complexo de Saúde e o Supervisor de Recepção, João Carlos de Freitas reuniu alguns colaboradores para se dedicar à decoração de São João e tem até famoso participando desta festa – a Bruna e o Neymar – que fizeram sucesso na recepção. Isso tudo para alegrar o clima organizacional da Instituição e avisar que tem festejo BOMMMMMM chegando por aí.

A equipe Relações Públicas do HPM, coordenada por Major QOSPM Cárita Régina da Silva Freire, juntamente com a Comissão de Quadrilha do hospital estão na contagem regressiva para o III Arraiá da Saúde, que acontece na sexta-feira, 27 de junho, às 20h no Hospital do Policial Militar (HPM). A entrada para o evento será no valor de R$ 10, sendo opcional a doação de um quilo de alimento não perecível e o uso de trajes típicos. Os alimentos serão doados para duas Instituições: Complexo Financeiro de Assis e A Casa do Caminho.

Apoiado pela Fundação Tiradentes, presidida por Coronel QOPM Elói Bezerra de Castro Neto, a festa tão esperada será aberta aos Policiais Militares, Civis da Fundação Tiradentes e seus respectivos familiares. O evento contará com comidas típicas deliciosas, bebidas, música animada e decoração tradicional.

Serviço: III Arraiá de Saúde
Local: Hospital do Policial Militar (HPM)
Horário: 20h
Valor: R$ 10
*Doação de 1Kg de alimentos não perecível (opcional)
*Traje típico (opcional)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo