NBR ISO 9001:2008

Política da Qualidade da Fundação Tiradentes

“Ser eficiente e eficaz na prestação de serviços voltados ao bem-estar dos nossos beneficiários.

Revisada em dezembro de 2016

Objetivos da Qualidade

  • Aumentar o número de atendimentos sociais;
  • Desenvolver a marca FT – satisfação dos beneficiários;
  • Intensificar a comunicação institucional e estabelecer a corporativa;
  • Promover a gestão do conhecimento organizacional;
  • Administrar carteira de beneficiários;
  • Implantar a governança corporativa;
  • Intensificar o uso de tecnologias integradas e agregadoras;
  • Ter equipe de alta performance;
  • Alinhar a organização;
  • Reduzir os custos operacionais;
  • Reduzir as despesas fixas;
  • Aumentar a receita total.

Revisados em dezembro de 2016

 

Histórico

Um convênio foi firmado entre a Fundação Tiradentes e o IEL para implantação da NBR ISO 9001:2008 em 2012. Posteriormente, a Fundação Tiradentes obteve,  em 2013, o Certificado de Conformidade NBR ISO 9001:2008 para três das suas atividades: Assistência Social, Fardamento e Fitness Center. O certificado foi recebido por meio da Auditoria realizada pelo Instituto de Certificação Qualidade Brasil (ICQ Brasil), onde verificou que a Fundação Tiradentes implementou e mantém um Sistema de Gestão da Qualidade segundo a NBR ISO 9001:2008.

Em 2014,  o ICQ Brasil realizou a auditoria de supervisão validando a manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade e  mantendo o Certificado de Conformidade NBR ISO 9001:2008. Em 2015, o mesmo instituto realizou nova auditoria de supervisão.

Recertificação

A Recertificação decorreu de nova auditoria do ICQ Brasil, realizada em 18 de julho de 2016. O auditor concluiu que a Fundação Tiradentes implantou, manteve e melhorou seu Sistema de Gestão da Qualidade. O certificado segue abaixo.

Para 2017, está agendada uma primeira supervisão da recertificação e a segunda para 2018.

Atualizado em 03 de agosto de 2016

Ciclo da Certificação da Fundação Tiradentes:

1ª ano “Certificação” – 2013

2ª ano “Supervisão” – 2014

3ª ano “Supervisão” – 2015

4º ano “Recertificação” – 2016

Scan-1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia mais sobre a Gestão da Qualidade na Fundação Tiradentes