Exames Complementares

A Fundação Tiradentes autorizará o pagamento do valor correspondente ao segurado mediante apresentação de guias do Ipasgo Saúde, para exames complementares, e Guias de tratamento ambulatorial. Para exames complementares a Fundação Tiradentes cobre 50% do valor correspondente à coparticipação do Ipasgo Saúde.

As guias de consultas médicas serão descontadas, no valor integral, na conta corrente do segurado. Na capital e região metropolitana, não será autorizado o pagamento de guias do Ipasgo, cujas especialidades são oferecidas pelo complexo de saúde do policial militar, salvo quando não comportar a demanda.

Documentação necessária

• Contra cheque do segurado titular com matrícula financeira;
• Guias do Ipasgo Saúde;
• Carteira de identidade do beneficiário titular;
• Documento oficial do dependente, caso seja o beneficiário.

Importante

Na capital, de posse dos documentos acima, o segurado se dirigirá ao posto de expedição de guias da Fundação, onde será expedida a autorização de débito em conta ou retirada de Guia para pagamento qualquer agência bancária do Itaú indicada pela Fundação Tiradentes. No interior, procurar o Representante da Fundação Tiradentes.

Além disso verifique

Projeto Saúde da Gestante e do Bebê

O Projeto consiste em palestras e orientações de profissionais especializados, abrangendo aspectos relacionados ao ciclo ...