Notícias

Goiânia sedia Congresso Nacional da ABSPMBM nesta semana

Desde o seu surgimento, em abril de 1972, a Associação Brasileira de Medicina das Polícias Militares, hoje Associação Brasileira de Saúde das Polícias Militares e Bombeiros Militares (ABSPMBM), se preocupou em levar conhecimento, informação e importantes pautas à todos os seus associados. Desde então, diversos eventos e congressos foram realizados, sempre com foco em conteúdos relevantes.

20 Congressos nacionais já aconteceram, e agora chegou a vez do 21º, que, nessa edição, tem mais 2 congressos somados a ele. Entre os dias 22 e 24 de junho de 2017, esta semana, acontecerão 3 respeitáveis eventos, sendo eles: XXI Congresso da Associação Brasileira de Saúde das Polícias Militares e Bombeiros Militares; XIV Congresso da Academia Nacional de Saúde das Polícias Militares e Bombeiros Militares; e o IV Encontro de Saúde Mental.

Sediados em Goiânia, no Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego), conta com significativos representantes das classes. A programação pode ser conferida no site: www.abspmbm.com.br.

Esperamos por você.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo