Gestão da Qualidade

A Fundação Tiradentes instituiu uma Política de Qualidade com seus objetivos,  visando oferecer assistência social com competência, buscando a satisfação do beneficiário e promovendo a melhoria contínua do processo de gestão.

Seguindo os pressupostos do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) a Fundação Tiradentes obteve a certificação NBR ISO 9001:2008 no ano de 2013 para três das suas atividades: Assistência Social, Fardamento e Fitness Center.

Em 2014,  o ICQ Brasil realizou a auditoria de supervisão validando a manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade e  mantendo o Certificado de Conformidade NBR ISO 9001:2008. Em 2015, o mesmo instituto realizou nova auditoria de Supervisão e, em julho de 2016, iniciou a de Recertificação.

Ciclo da Certificação da Fundação Tiradentes:

1ª ano “Certificação” – 2013
2ª ano “Supervisão” – 2014
3ª ano “Supervisão” – 2015

A certificação é um reconhecimento à sustentabilidade da instituição, além do aperfeiçoamento dos seus relacionamentos com o Estado, através da Polícia Militar, e com a sociedade, através dos programas sociais.

Em 2016, a instituição fez revisões importantes nos pressupostos que guiam a Qualidade.

Certificado Conformidade

 

 

 

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