Galeria de FotosNotícias

CSIPM Itinerante: balanço aponta 200 PMs atendidos

DSC_1815Foi divulgado no dia 24 de agosto, o balanço da 5ª edição do Centro de Saúde Integral do Policial Militar (CSIPM) Itinerante, promovido na última semana no 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), situado em Uruaçu. Somente nesta edição, mais de 200 militares receberam atendimentos médico, de enfermagem, odontológico, psicológico e de fonoaudiologia, prestados por profissionais do Complexo de Saúde do Policial Militar, em parceria com a Fundação Tiradentes.

A ação atendeu PMs de três unidades: do 14º BPM, que foi a base dos atendimentos, da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Ceres, e da 23ª CIPM, instalada no município de Goianésia.

Para o coordenador do CSIPM, Tenente-Coronel Robson Paixão Azevedo, o sucesso de mais esta edição do CSIPM Itinerante se deve ao excelente trabalho em equipe realizado por cerca de 20 profissionais das áreas da saúde e administrativa, entre militares e colaboradores da Fundação Tiradentes, que levam aos policiais militares do interior de Goiás um atendimento tão eficiente quanto o que é realizado no Hospital do Policial Militar (HPM), localizado em Goiânia.

CSIPM Itinerante

O CSIPM Itinerante é um facilitador. Visa proporcionar aos policiais militares lotados no interior do estado a realização dos exames de avaliação anual da saúde, sem que haja necessidade do deslocamento até ao Hospital do Policial Militar (HPM).

O sucesso do projeto vem crescendo a cada edição. Além de Uruaçu, as cidades de Jataí, Porangatu, Itumbiara e Caldas Novas, já foram contempladas, somando quase mil policiais militares atendidos nas cinco edições.

As ações do programa reforçam o comprometimento da Fundação Tiradentes e do Complexo de Saúde com a corporação.

Confira:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo